Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Miguel Cardoso apresentado no Nantes: "Sabemos onde queremos chegar"

Treinador português admite ter falado com Sérgio Conceição sobre a nova experiência em França.

Miguel Cardoso apresentado no Nantes: "Sabemos onde queremos chegar"
Notícias ao Minuto

17:51 - 25/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Nantes

Miguel Cardoso foi, esta segunda-feira, oficialmente apresentado como sucessor de Claudio Ranieri no comando técnico do Nantes.

O treinador português, que chega a França depois de uma temporada no Rio Ave, admite que este se trata de “um momento importante” na carreira, uma vez que é a primeira vez que assume o leme de uma equipa no estrangeiro.

“É um trabalho de dois anos, a duração do meu contrato, e vamos trabalhar com calma. Sabemos onde queremos chegar. Se o piloto não sabe onde vai, então é impossível. Hoje, o importante não é falar da classificação, mas sim apontar o mais alto possível”, afirmou.

Miguel Cardoso assumiu, ainda, que pretende construir “uma equipa regular, boa tecnicamente, capaz de respeitar uma identidade de jogo, com personalidade”. Além disso, diz pretender “controlar o jogo e construir a partir do guarda-redes”.

A terminar, o treinador português revelou ter falado com Sérgio Conceição, que orientou o Nantes antes assinar pelo FC Porto: “Falei um pouco com ele, sim. Conheço-o bem e liguei-lhe para lhe agradecer, porque sei que falou com o presidente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório