Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Lovato emociona fãs portugueses com música após alegada recaída no álcool

Demi Lovato cantou pela primeira vez o single 'Sober' no qual aborda uma recaída na luta contra o alcoolismo.

Demi Lovato foi uma das artistas a atuar no Rock in Rio Lisboa, no passado domingo, num concerto que deixou os fãs emocionados. Sem dúvida que um dos momentos mais tocantes foi quando a artista cantou o seu novo single ‘Sober’ (‘ Sóbria’, em português).

Lovato, de 25 anos, publicou um vídeo na sua página de Instagram no qual mostra parte da interpretação da música no festival.

“Esta noite subi ao palco, uma nova pessoa com uma nova vida. Obrigada a toda a gente que me apoiou ao longo deste caminho. Nunca será esquecido Rock in Rio Lisboa”, escreveu na legenda do referido vídeo.

Duas fontes já tinham revelado à imprensa internacional que Demi teria passado por uma recaída no vício do álcool durante a passagem da sua digressão pelos Estados Unidos e Europa. Alegadamente, após essa recaída, decidiu escrever a presente música. Há mais de seis anos que a ex-artista da Disney luta contra o alcoolismo, inspirando jovens por todo o mundo. 

Tonight I took the stage, a new person with a new life. Thank you to everyone who has supported me throughout this journey. It will never be forgotten @rockinriolisboa

Uma publicação partilhada por Demi Lovato (@ddlovato) a 24 de Jun, 2018 às 3:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório