Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Conceição quer quatro reforços para lançar Dragão na rota do bi

O FC Porto está já a preparar o seu desenho para a nova temporada e, escreve o jornal O Jogo, Sérgio Conceição já definiu quais os alvos a atacar.

Conceição quer quatro reforços para lançar Dragão na rota do bi
Notícias ao Minuto

07:25 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sérgio Conceição e o FC Porto já trabalham na definição da próxima temporada. Com o título de campeão conquistado, o clube da Cidade Invicta quererá tentar o bicampeonato, pelo que, segundo O Jogo, já se trabalham em reforços.

De acordo com o explicado, o técnico português já definiu as posições a serem reforçadas, pedindo a Pinto da Costa, máximo dirigente dos azuis e brancos, a chegada de um central, um médio e dois extremos.

As saídas de Marcano e Diego Reyes deixaram a defesa do dragão com fatlta de opções, sendo que o técnico quererá reforçar este setor com um nome de referência.

A possibilidade de perder Brahimi, um dos ativos mais cobiçados no Dragão, fez também o técnico precaver-se. Apesar de ter várias soluções para a posição, Conceição pretende um desequilibrador ao nível do argelino.

Para já, Conceição não abdicará de nenhum dos nomes que tem à sua disposição, sendo certo que há várias posições que precisarão de ser 'esclarecidas'. 

Por exemplo, na baliza, o FC Porto, com a renovação de Iker Casillas, tem excesso de opções. Além do espanhol, Vaná, Fabiano e José Sá preenchem o lote de guardiões, sendo que um deles deve sair.

No meio campo, André André já terá sido informado que não entra nas contas para o novo ano. O médio tem luz verde para procurar novo destino, mas a escassez de opções neste setor obrigará a ir ao mercado. Mikel e Bruno Costa vão ser observados durante a pré-temporada, mas poderá ser preciso ir buscar alguém que se possa afirmar de imediato, até porque Herrera poderá deixar o clube no defeso.

Com Aboubakar, Marega, Soares e Corona certos para o próximo ano, Conceição terá pedido mais um nome para precaver a eventual saída de Brahimi, sendo certo que Hernâni não figura nos eleitos para o príximo ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório