Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno de Carvalho vai impugnar AG e garante: "Vou a eleições"

"Por muito que me queira afastar, não consigo", afirmou Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho vai impugnar AG e garante: "Vou a eleições"
Notícias ao Minuto

20:08 - 24/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Publicações

Passaram menos de 24 horas, mas a verdade é que Bruno de Carvalho já mudou de ideias. O líder leonino, que este sábado foi destituído da presidência do clube de Alvalade, garantiu que vai impugnar a Assembleia-Geral de dia 23 e que irá a eleições.

“Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu. Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os "podres" e os Viscondes”, garantiu Bruno de Carvalho, numa publicação no Facebook.

“Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido que não queria ser mais adepto nem sócio, mas NÃO consigo... Amo-te Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP sem Viscondes ou com eles remetidos ao seu lugar: calados!!!”, escreveu ainda, garantindo que mesmo com “o ordenado congelado, sem receber nada” vai á luta.

Bruno de Carvalho deixou ainda duras críticas a Sousa Cintra, que este domingo foi indicado como presidente da SAD do Sporting.

“Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD??? Chega!!!! Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta! Não Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD pois para isso tens de passar por muitos passos. Agora acabou”, afirmou ainda.

Leia na íntegra o texto de Bruno de Carvalho:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório