Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Nós entramos neste campeonato para ser campeões”

Novo presidente da SAD do Sporting deixa uma garantia aos sócios e adeptos do clube.

"Nós entramos neste campeonato para ser campeões”

Sousa Cintra será presidente da SAD até às eleições de 8 de setembro, mas este domingo deixou uma garantia aos sócios e adeptos do clube de Alvalade. Uma garantia que serve de aviso à concorrência, nomeadamente Benfica e FC Porto, os outros dois candidatos ao título.

“É um desafio muito grande. Eu assumi a presidência da SAD do Sporting. A partir de hoje, a SAD do clube é liderada por mim, a Direção pelo Dr. Artur Torres de Pereira. O Sporting terá dois presidentes”.

“O Sporting não vai andar dois ou três anos à tona. Estamos a falar de um clube que sempre lutou para ser campeão e vai continuar a fazê-lo. Eu quero dar uma palavra de esperança aos sportinguistas. O Sporting vai lutar para ser campeão, vai lutar sempre pelos primeiros lugares”.

“Nós vamos fazer os possíveis para dar aos sportinguistas um clube com alegria e satisfação de jogar. Nós entramos neste campeonato para ser campeões”.

"Na altura em que fui presidente do Sporting, o clube também atravessava tempos difíceis e nós conseguimos contornar as dificuldades. Eu sei que vou estar à frente dos destinos do clube por um curto período, sei que não vai ser fácil, mas enquanto aqui estiver farei tudo para elevar o nome do clube".

"Rescisões dos jogadores que já saíram? Eles têm um presidente que já conhecem, eles sabem que eu sempre honrei os meus compromissos. Vou tentar que esses jogadores regressem a esta família que também é deles. Vou fazer os impossíveis para que tudo corra bem". 

"Eu não quero ficar pelas palavras, também quero ser um presidente de atos. Vocês vão ter a oportunidade de me ouvir falar mais vezes. Eu quero que a alegria regresse a este clube. O Sporting está acima de qualquer pessoa. Tenham confiança, o Sporting é um clube de futuro".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório