Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Alemanha vence o jogo da 'sueca' e escapa à tragédia ao soar do gongo

Os germânicos venceram a Suécia (2-1) com o golo da vitória a ser apontado por Kroos aos 95 minutos.

Alemanha vence o jogo da 'sueca' e escapa à tragédia ao soar do gongo

Numa final são onze contra onze e no final ganha sempre a Alemanha. A atual campeã do Mundo esteve à beira de comprometer a sua continuidade no certame da Rússia, na sequência do empate 1-1 que se registava no marcador aos 95 minutos. Mas a Alemanha está habituada a ganhar finais e a acertar os ponteiros em jogos do tudo ou nada. E quando o abismo germânico estava ao virar da esquina apareceu Toni Kroos para executar um remate perfeito que conduziu ao descarrilamento sueco.

Os vikings adiantaram-se no marcador com um golo de Toivonen, à passagem do minuto 32, com a formação germânica a restabelecer a igualdade aos 48' pelo médio do Borussia Dortmund Marco Reus. Um golo e uma exibição estrelar.

A Alemanha terminou a partida reduzida a 10, na sequência da expulsão de Boateng aos 82 minutos, por acumulação de amarelos.

Com este resultado, a campeã do Mundo entra para a última jornada com três pontos, defrontando a Coreia do Sul na derradeira ronda, já a Suécia (três pontos) mede forças com o líder do Grupo F, o México (seis).

[Notícia atualizada às 21h03]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório