Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Sobrinho explica tentativa de agressão: "Havia gente à espera"

Álvaro Sobrinho ainda não conseguiu votar.

Sobrinho explica tentativa de agressão: "Havia gente à espera"
Notícias ao Minuto

18:45 - 23/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Álvaro Sobrinho foi alvo de tentativa de agressão, este sábado, na Assembleia Geral Destitutiva do Sporting. Em declarações à TVI24, o empresário angolano explicou como tudo se passou. 

"Ia para a fila, para votar, quando aconteceu isso. Tive que sair da fila. A segurança está a ser feita de forma profissional. Por motivos de segurança, entenderam que não devia continuar na fila, que não havia condições", disse, explicando que não chegou a votar.

"Tenho sempre a expetativa de exercer o direito de voto, é um direito que não pode ser negado a nenhum sócio do Sporting... Foi dentro do pavilhão, havia gente já à espera, gente muito radical. Mas foram muito poucas pessoas."

Questionado sobre Bruno de Carvalho, Álvaro Sobrinho apontou dedo ao atual presidente: "Ele aponta responsabilidades a muita gente, e é responsável por muitas coisas que acontecem. Não está fora das responsabilidades de alguma alteração por parte dos sócios que tentam agredir pessoas. É incendiário, uma pessoa que não consegue perceber o que é a democracia, nem que as incitações de violência causam problemas destes. O futuro não passa por ele, na minha perspetiva. Para mim, o tema Bruno de Carvalho já era."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório