Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Somente o necessário" não é o que este casal tem em artigos da Disney

A única divisão da casa que têm sem peluches ou outra memorabilia é a casa de banho.

"Somente o necessário" não é o que este casal tem em artigos da Disney
Notícias ao Minuto

23:51 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um casal do Reino Unido já gastou em cinco anos mais de 34 mil euros em peluches e outros artigos do mundo encantado da Disney. A sua coleção já é tão grande que estão a ficar sem espaço em casa e já não conseguem ver o chão.

O único local da casa que escapou até agora à magia da Disney foi a casa de banho, mas isso é uma situação que segundo Amanda Lennard pode mudar a qualquer altura.

Há figuras de princesas, cerca de 200 canecas, 274 pins, livros e fotografias, sendo que o casal já discutiu algumas vezes desfazerem-se de alguns itens para arranjar espaço no chão da habitação, mas acabaram sempre a chegar à conclusão que cada peça é demasiado preciosa.

"Estamos sempre à procura de novas formas de encontrar espaço para mais! Algumas pessoas gozam com a nossa coleção e são cruéis. Dizem que Adam é um homem feito, ele tem 30 anos, e que devia crescer. Mas somos pessoas adultas e a nossa coleção traz-nos felicidade", explicou Amanda ao Metro.

A mulher, que tem 12 tatuagens alusivas à Disney, já visitou com o marido Adam o parque temático, em Paris, sete vezes e creem que a sua coleção é provavelmente a maior coleção da Disney no Reino Unido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório