Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Homem envia desculpas e dinheiro 75 anos depois de cometer crime

O, agora, idoso tinha roubado um sinal de stop quando era adolescente.

Homem envia desculpas e dinheiro 75 anos depois de cometer crime
Notícias ao Minuto

19:34 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem, agora com 90 anos, provou que nunca é tarde para mostrar arrependimento depois de ter enviado uma nota escrita à mão ao departamento de obras públicas do Utah, nos Estados Unidos, a lamentar um crime que cometeu quando era adolescente.

A acompanhar a carta onde confessava ter roubado um sinal de stop, 75 anos antes, juntou ainda 50 dólares (cerca de 43 euros) para pagar pelo sinal rodoviário.

"Junto envio 50 dólares para pagar o sinal de stop que roubei quando era um adolescente inconsciente. Estúpido pode ser uma melhor palavra para o descrever", escreveu o homem citado pela Fox News.

O idoso explicou também que estava a "tentar compensar" todos os erros que tinha feito no passado. "Espero ser perdoado por Deus, por isso lamento e estou verdadeiramente arrependido", acrescentou.

Os funcionários ficaram tão surpresos com a missiva que quiseram agradecer pessoalmente ao homem, no entanto a carta não vinha assinada nem tinha uma morada de remetente.

O mayor partilhou a nota no Twitter da cidade e diz esperar agora que o homem seja perdoado e possa viver em paz "sem esse fardo aos ombros", revelando que planeiam usar o dinheiro para substituir outro sinal de stop necessário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório