Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Casa dos Horrores: Filha denuncia tentativa de violação e ameaça de morte

David e Louise Turpin mantiveram os 13 filhos em cativeiro durante vários anos. Enfrentam mais de 50 acusações.

Casa dos Horrores: Filha denuncia tentativa de violação e ameaça de morte
Notícias ao Minuto

10:42 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Alguns meses depois de o mundo ter ficado chocado com a 'Casa dos Horrores', surgem novos detalhes sobre o caso que chocou o mundo.

David e Louise Turpin, recorde-se, mantiveram os 13 filhos em cativeiro durante vários anos. Os filhos do casal passaram grande parte do tempo acorrentados, tomando banho apenas uma vez por ano, numa casa suja e sem quaisquer condições. Para além disso, os filhos, com idades entre os dois e os 29 anos, sofreram de problemas de má nutrição.

O Washington Post revelou, esta quinta-feira, mas detalhes sobre o caso. Sabe-se agora que um das filhas do casal, com 17 anos, planeou a fuga durante dois anos. Em janeiro, conseguiu aceder a um telemóvel desativado, mas que possibilitava chamadas para o 911 (o equivalente ao 112), tendo então feito a chamada que viria a salvar os irmãos.

A mesma jovem contou no tribunal que o pai, David Turpin, a tentou violar quando tinha 12 anos. Na altura, tirou-lhe as cuecas e começou a beijá-la. Para além disso, conta a mesma jovem, a mãe, Louise Turpin, ameaçou-a de morte e agrediu-a violentamente quando a apanhou a ver um vídeo do cantor Justin Bieber.

Enquanto lhe apertava o pescoço, a Louise Turpin gritava: “Queres morrer? Sim, queres. Vais morrer e vais para o inferno”.

Recorde-se que David e Louise Turpin estão acusados de cerca de 50 crimes, entre eles tortura, maus tratos e negligência. Ontem, o tribunal superior do condado de Riverside decretou que David, de 56 anos, e Louise, de 50, vão a julgamento pelos longos abusos aos filhos. O casal pode enfrentar 94 anos de prisão, com uma fiança no valor de 12 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório