Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Após ser arrasada devido a look polémico, Georgina responde às críticas

"Eu sou uma mulher prática como todas vocês", justificou a namorada de CR7.

Após ser arrasada devido a look polémico, Georgina responde às críticas

Georgina Rodríguez chegou esta semana à Rússia para viver de perto o Mundial de futebol 2018 e apoiar o seu companheiro, Cristiano Ronaldo, que joga pela Seleção Nacional. Contudo, pouco dias depois de ter aterrado a bailarina espanhola já começou a dar que falar.

Após ter acendido os rumores de noivado com CR7, Georgina deu azo à mais recente polémica do Instagram. A namorada do craque português publicou nas suas redes sociais uma foto onde surge com look descontraído durante um passeio por Moscovo e acabou a ser criticada pelos fãs, que desaprovaram o facto da modelo andar pela cidade de calças de fato de treino e com um top (muito) curto.

Se para Georgina esta foi uma forma pratica e descontraída de conhecer Moscovo, para os fãs o visual deixa muito a desejar. Cansada das críticas que inundaram os comentários da sua publicação, a bailarina, que se assume como uma mulher realista e prática, recorreu às InstaStories para responder à letra. “Obviamente, se eu vou palmilhar Moscovo de ponta a ponta não vou usar um super look, nem salto alto, couro ou seda ... Embora na minha mala leve oito looks bonitos”, começa por explicar a mãe da quarta filha de CR7, Alana Martina.

“Há que ser realista e adaptar-se à ocasião. Eu sou uma mulher prática como todas vocês. Se pararmos de criticar tanto as mulheres, o mundo irá melhorar. Mas somos muitas vezes o nosso pior inimigo. Juntas somos mais fortes.”, rematou.

Notícias ao Minuto                                                                        © Reproduções Instagram

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório