Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Indignada, Luciana Abreu repõe a verdade: "Não canto em 'playback'"

A cantora está a ser acusada pela imprensa de cobrar mais de três mil euros por concertos onde, supostamente, não canta ao vivo.

Indignada, Luciana Abreu repõe a verdade: "Não canto em 'playback'"

Após as últimas notícias que acusam Luciana Abreu de cobrar mais de três mil euros por uma atuação onde supostamente cantou em playback, a cantora recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação e repor a verdade.

“Aqui segue por escrito a minha indignação perante mais outra mentira e abuso de confiança", começa por dizer a artista, que voltou recentemente aos espetáculos após ter sido mãe pela terceira vez. 

"Desminto, ou aliás, chamo-os de mentirosos, a quem escreve o texto, sobre o cachet que afirmam que eu cobrei por três musicas, no Pinhal Novo, na Festa da Radio Popular FM, quando eu simplesmente OFERECI, JUNTAMENTE COM OS MEUS MÚSICOS, A NOSSA ATUAÇÃO.”, afirma Luciana, garantindo não cantar em playback nos seus espetáculos e, muito menos, cobrar a quantia referida. “Mais digo: não canto em playback, não cobro essa importância”, concluiu.

Recorde-se que a polémica está relacionada com uma atuação da artista nas Festas do Pinhal Novo, realizada no dia 11 de junho.

Tv Mais .... QUE DECEPÇÃO ! Aqui segue por escrito a minha indignação perante mais outra mentira e abuso de confiança. Desminto, ou aliás, chamo-os de mentirosos, a quem escreve o texto, sobre o cachet que afirmam que eu cobrei por três musicas, no Pinhal Novo, na Festa da Radio Popular FM, quando eu simplesmente OFERECI, JUNTAMENTE COM OS MEUS MÚSICOS, A NOSSA ATUAÇÃO. Mais digo: não canto em playback, não cobro essa importância. Obrigada a todos.

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 21 de Jun, 2018 às 5:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório