Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Arrependo-me de não ter arrancado a cabeça a Carlos Queiroz"

Roy Keane lembra que o treinador português questionou a sua "lealdade" no Manchester United.

"Arrependo-me de não ter arrancado a cabeça a Carlos Queiroz"

Roy Keane já ‘pendurou’ as chuteiras há mais de dez anos, mas não esquece o tempo em que trabalhou com Carlos Queiroz no Manchester United… e pelos piores motivos.

O antigo internacional irlandês considera o atual selecionador do Irão um “excelente treinador”. Já no que ao aspeto pessoal diz respeito, a conversa muda de tom.

“É, provavelmente, um pouco defensivo, mas tive uma boa relação com ele, especialmente na primeira passagem pelo clube. Mas, na segunda passagem, regressou na ponta final do meu tempo. Achei-o bastante desrespeitoso para comigo”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

“Ele questionou a minha lealdade e eu disse-lhe para onde ir. Um dos meus grandes arrependimentos é, provavelmente, não lhe ter arrancado a cabeça. Mas é um excelente treinador, fez um excelente trabalho”, completou.

Uma visão partilhada, em parte, por Patrice Evra: “As sessões de treino dele eram perfeitas, mas, quando deixou o United, taticamente não foi o mesmo. Como pessoa, diria que é muito complicado”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório