Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Cláudio Ramos sobre o livro de Sofia Ribeiro: "Chorei com a verdade"

'Confia', o primeiro livro da atriz, foi lançado esta quarta-feira, dia 20.

Cláudio Ramos sobre o livro de Sofia Ribeiro: "Chorei com a verdade"
Notícias ao Minuto

23:25 - 20/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

No dia em Sofia Ribeiro lançou o seu primeiro livro, ‘Confia’, Cláudio Ramo decidiu usar as redes sociais para homenagear a obra da atriz e a sua extraordinária história de vida.

“Já o li todo. Li de rajada. Pensei ler apenas uma, duas páginas antes de adormecer e perceber o tom. Deitei-me e não tirei os olhos do livro enquanto não acabei. Chorei com a verdade. Ri com o humor dela e aprendi algumas coisas.”, começa por escrever o apresentador sobre o livro, que relata a luta de Sofia contra um cancro de mama diagnosticado no final de 2015. 

“Deste livro da Sofia Ribeiro fica uma história de vida que é um abanão para todos e a certeza que os amigos, se verdadeiros, são verdadeira medicação. Sem eles tudo teria sido mais complicado. Podem gostar ou não da Sofia, mas não se pode ficar indiferente à coragem de meter no papel uma história destas. ”, concluiu.

... Já o li todo. Li de rajada. Pensei ler apenas uma, duas páginas antes de adormecer e perceber o tom. Deitei-me e não tirei os olhos do livro enquanto não acabei. Chorei com a verdade. Ri com o humor dela e aprendi algumas coisas. Deste livro da @sofiarribeiro fica uma história de vida que é um abanão para todos e a certeza que os amigos, se verdadeiros, são verdadeira medicação. Sem eles tudo teria sido mais complicado. Podem gostar ou não da Sofia, mas não se pode ficar indiferente à coragem de meter no papel uma história destas. Hoje foi o lançamento. Parabéns! #claudioramos #euclaudio

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 20 de Jun, 2018 às 3:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório