Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Portugália apresenta petiscos dignos de Mundial

Nada está a captar mais a atenção dos portugueses do que ver os jogos da Seleção Portuguesa de Futebol neste Mundial 2018, e a Portugália decidiu juntar-se à festa.

Portugália apresenta petiscos dignos de Mundial
Notícias ao Minuto

22:30 - 20/06/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gastronomia

As alegrias conseguidas no Europeu de Futebol 2016 são uma grande esperança para os mais de 10 milhões de pessoas que vivem em Portugal. E nada melhor do que ver espetáculos de bola de Cristiano Ronaldo e companhia entre amigos e rodeados de boa bebida e excelentes petiscos.

É exatamente a pensar nestes grupos, e neste Mundial de Futebol 2018, que a Portugália acaba de apresentar o seu novo prato: Bife à Portuguesa. Louro, alho e um tenro bife da Vazia coberto com presunto e molho típico português. Como um bom clássico, pode ser servido com ovo a cavalo e com 2 acompanhamentos à escolha do freguês. As batatas fritas às rodelas são sempre a sugestão da casa.

E porque um bom bife pede uma loira estupidamente gelada, a campanha especial ‘Hora da Loira’ oferece imperial com 50% de desconto entre as 16h30 e as 18h30, de segunda a sexta-feira e em qualquer Portugália Cervejaria.

E porque não há duas sem três, as novidades não ficam por aqui. Em todos os restaurantes Portugália Cervejaria cada golo de Portugal significa uma rodada de imperial. É a ‘Imperial Golo’ e fará com que todos desejem ‘só mais um golo’!

A rigor e com vontade de ir com a Seleção até à final, a Portugália já está preparada para receber todos os fãs de futebol, e da Seleção Portuguesa de Futebol, com novidades dignas de uma clássica cervejaria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório