Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Lineker atento ao Portugal-Marrocos: "Vejo que Pepe ainda é um idiota"

Antigo internacional inglês defendeu, ainda, que Lionel Messi está acima de Cristiano Ronaldo.

Lineker atento ao Portugal-Marrocos: "Vejo que Pepe ainda é um idiota"
Notícias ao Minuto

16:21 - 20/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mundial

O ex-internacional inglês Gary Lineker acompanhou atentamente o triunfo da seleção portuguesa sobre Marrocos, por 1-0, no qual aproveitou para tecer críticas a… Pepe.

Após um lance na grande área lusa, no qual o central cai após ser tocado por Mehdi Benatia, o agora comentador televisivo escreveu, nas redes sociais, um curto, mas incisivo comentário: “Vejo que Pepe ainda é um idiota”.

Esta, recorde-se, não é a primeira vez que Lineker aponta o dedo ao jogador luso-brasileiro. Quer na final da Liga dos Campeões de 2015/16, quando este ainda representava o Real Madrid, quer no Campeonato Europeu de 2016, frente à Islândia, o ex-jogador também ‘carregou’ contra ele.

Mas Lineker não se ficou por aqui. Quando Cristiano Ronaldo fez o único golo da partida, descreveu-o como um jogador “completamente implacável em busca da grandeza na marcação de golos”. No entanto, depois de um comentário de um adepto que defendeu que CR7 está acima de Lionel Messi, o ex-internacional inglês fez valer a sua posição.

“Querem que diga algo em que não acredito? Podem argumentar que Ronaldo é o maior marcador de golos de sempre, embora os números de ambos sejam semelhantes, mas não há discussão quando a questão é quem é melhor jogador. Ronaldo é prolífico, Messi é alegria”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório