Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Georgina Rodríguez desmente rumores: "Não estou grávida"

A namorada de Cristiano Ronaldo confessou ainda que no futuro gostava de aumentar a família.

Georgina Rodríguez desmente rumores: "Não estou grávida"

Recentemente, Georgina Rdoríguez esteve no centro das atenções, depois de ter surgido com um look justo que levou alguns internautas a acharem que estava novamente grávida.

Rumores que foram agora desmentido pela namorada de Cristiano Ronaldo. “Não estou grávida”, afirmou em conversa com a revista Hola. “Mas no futuro gostaríamos de aumentar a família”, confessou logo de seguida.

As especulações surgiram depois de ter marcado presença num desfile de moda na Ilha da Grande Canária. Sobre o facto de ter aparecido um pouco mais inchada do que o habitual, Georgina disse: “Se me viram mais inchada do que o normal foi porque andei de avião, comi massa durante quatro dias seguidos e... sou humana. Retenho líquidos, sou influenciada pelas hormonas e ainda estou a recuperar do parto”.

Recorde-se que Georgina Rodríguez é mãe da pequena Alana Martina, que nasceu em novembro do ano passado. A menina é fruto da sua relação com Cristiano Ronaldo. O craque português é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Cristianinho, de oito.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório