Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Após escândalo, família de Khloé Kardashian perdoa Tristan Thompson

O nome do jogador de basquetebol esteve recentemente no centro das atenções, depois de ter sido ‘apanhado’ com outra mulher.

Após escândalo, família de Khloé Kardashian perdoa Tristan Thompson
Notícias ao Minuto

09:09 - 20/06/18 por Showbiz

Fama Curiosidades

Dias antes de serem pais do primeiro filho em comum, Khloé Kardashian e Tristan Thompson estiveram no centro das atenções, após o jogador ter sido ‘apanhado’ com outra mulher, acabando por ser acusado de traição.

Muito se falou na altura sobre a situação e o escândalo levou a família Kardashian a ‘cortar’ relações com o companheiro de Khloé.

No entanto, a celebridade decidiu continuar ao lado do jogador de basquetebol e, alegadamente, o clã Kardashian acabou por perdoar Tristan, incluindo a mãe da socialite, Kris Jenner, e os irmãos, Kim, Kourtney, Kendall, Kylie e Rob.

“Estão todos de volta. Os amigos, a família e a Khloé perdoaram o Tristan e estão todos a dar-lhe uma segunda oportunidade”, contou uma fonte ao Entertainment Tonight.

“A família dela ficou preocupada quando o escândalo surgiu e eles queriam que ela voltasse para casa, mas ela decidiu ficar ao lado dele e estão muito felizes por ela. Ela adorou o tempo que passou em Cleveland e acredita que foi essencial para a relação terem estado juntos durante esse período”, acrescentou, referindo que a celebridade “adora ser mãe e da pequena True e que ela é o seu orgulho e alegria”.

Atualmente, Khloé, Tristan e True estão na cidade natal da socialite, em Los Angeles, a visitar o clã Kardashian. “O Tristan também tem uma casa em Los Angeles, mas o plano é morarem juntos como uma família em casa de Khloé, enquanto que continuam a trabalhar na relação”, rematou.

Recorde-se que Khloé e Tristan foram pais da pequena True em abril. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório