Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Khloé Kardashian esclarece polémica sobre dietas excessivas no pós-parto

A socialite estava a ser acusada pelos fãs de ter perdido uma grande quantidade de peso em pouco tempo.

Khloé Kardashian esclarece polémica sobre dietas excessivas no pós-parto

Khloé Kardashian decidiu esta terça-feira, dia 19, colocar um ponto final na polémica que envolve a sua recuperação pós-parto.

Após ter sido mãe pela primeira vez, a socialite voltou ao exercício físico e conseguiu rapidamente recuperar a sua silhueta. Uma recuperação demasiado rápida aos olhos dos fãs, que passaram a acusar a socialite de recorrer a dietas exageradas e pouco saudáveis.

Cansada das críticas, Kholé resolveu usar o Twitter para repor a verdade: "Eu realmente desaprovo quando as pessoas escrevem que eu perdi uma quantidade enorme de peso num curto espaço de tempo ou quando as pessoas dizem que estou a fazer essas dietas ridículas. Estão a ir pelo caminho errado. Eu acredito que é possível mudar de estilo de vida quando se trata da minha comida", afirmou.

“Fazer dieta é ótimo, mas as dietas normalmente não geram resultados duradouros. Eu também acredito que trabalhar é tão incrivelmente saudável e deve ser feito para o ritmo de vida de cada indivíduo.”, completou a socialite, que fez questão de voltar aos treinos algumas semanas depois de ter dado à luz a pequena True.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório