Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Camané e Cuca Roseta nas Festas do Seixal

Camané, Cuca Roseta, Dany Silva, Nelson Freitas, Átoa, Dixit e Banza são as atrações musicais das Festas Populares do Seixal, que começam sábado e incluem o segundo Festival Náutico daquele concelho da margem sul do Tejo.

Camané e Cuca Roseta nas Festas do Seixal
Notícias ao Minuto

23:40 - 19/06/18 por Lusa

Cultura Margem Sul

As marchas populares das escolas e jardins-de-infância, no sábado, o dia das coletividades, na quinta-feira da próxima semana, e a marcha das canas, no dia 29 de junho, sexta-feira, são outros momentos de interesse nas festas do Seixal.

No âmbito do festival náutico, estão previstas várias iniciativas, onde se incluem as visitas à caravela Vera Cruz e um desfile de embarcações tradicionais e de recreio.

Bailes em coletividades, concertos de bandas de música, arraiais populares, a marcha das canas, organizada pela Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense e a Procissão em Honra a S. Pedro, que terá lugar às 18:00 do dia 29 de junho, sexta-feira, são outros motivos de interesse das Festas Populares do Seixal.

Ainda no dia 29 de junho, está igualmente prevista para as 22:00 a atuação de Camané no palco principal das festas do Seixal.

Cuca Roseta, outra atração deste ano, deverá atuar já no próximo domingo, também pelas 22:00, no palco principal das Festas do Seixal.

Mostras de artesanato do concelho e a gastronomia da região completam a oferta das festas do Seixal de 2018, que se prolongam até dia 01 de julho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório