Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A Red Bull vai levar quatro sortudos a saltar nas águas açorianas

Este restrito programa conta com o acompanhamento da lenda da modalidade, Orlando Duque

A Red Bull vai levar quatro sortudos a saltar nas águas açorianas
Notícias ao Minuto

15:00 - 23/06/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Cliff Diving

No seu regresso ao ilhéu da Vila Franca, na ilha de Sã Miguel, o colombiano Orlando Duque vai acompanhado por quatro ‘alunos’ que terão lugar de destaque para apreciar os quatro dias de competição da etapa que acontece nos Açores, além da oportunidade única de conhecer na primeira pessoa o Cliff Diving, sob a orientação do próprio atleta campeão desta modalidade.

Esta é uma das experiências exclusivas que o programa ‘Destination Red Bull’ oferece a um restrito grupo de interessado, neste caso, na aventurosa modalidade de saltos para a água a várias alturas que chegam aos 27 metros.

Esta será a segunda vez que Orlando Duque, 44 anos, compete nas águas açorianas, que fazem do ilhéu de Vila Franca o palco para esta etapa (onde o próprio se sagrou campeão) e que acontece de 10 a 14 de julho, depois da etapa de Bilbau, a 30 de junho.

A experiência de Cliff Diving nos Açores tem um custo de 4120€ por participante e inclui alojamento e programa turístico por toda a ilha, a par do curso com Orlando Duque e da entrada como espetador para a prova. O programa ‘Destination Red Bull’ conta também com outras experiências como um voo em Budapeste no âmbito do Red Bull Air Race ou uma surf trip reservada ao público feminino no Peru.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório