Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Ver os jogos do mundial pode levá-lo à Madeira

Até ao final do campeonato, o Espaço Guimarães e a Agência Abreu dão-lhe a possibilidade de voar até às ilha – mas tem de se inscrever até hoje.

Ver os jogos do mundial pode levá-lo à Madeira
Notícias ao Minuto

14:30 - 19/06/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Torneio

No evento que deita abaixo as barreiras do clubismo e une o amor pelo futebol e pela nossa seleção, em ‘qualquer lado’ se vê os jogos do Mundial.

Entre os inúmeros ecrãs, estão as Fan Zon especialmente decoradas para o âmbito, como é o caso dos espaços presentes nos centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente. É lá que, além de ver todos os jogos do campeonato de futebol, vai poder participar no sorteio que promete oferecer sete gift cards, no valor de 250€ cada um.

Para participar, basta comparecer a um dos primeiros jogos que atualmente decorrem para receber a sua caderneta que deverá preencher com um total de cinco carimbos, cada qual conseguido ao gastar 15€ na zona de restauração até 15 de julho. Completa a caderneta, deve deixá-la na tombola junto ao balcão de informações, após validada a participação naquele mesmo balcão. No final do Mundial, serão sorteados 3gift cards no Aqua Portimão, três no Parque Nascente e um no Espaço Guimarães.

É também no Espaço Guimarães que pode participar no torneio de Playstation e ganhar uma viagem à ilha da Madeira. O torneio acontece de 20 de junho a 15 de julho e as inscrições terminam já a 19 de junho.

Ao fim do torneio, o grande vencedor ganha uma viagem de avião para duas pessoas à Madeira, com estadia de três noites num hotel de cinco estrelas com pequeno almoço incluído.

Já para o segundo classificado, o prémio será um voucher para uma estadia de duas noites e pequeno almoço num hotel de cinco estrelas em Portugal e para o terceiro, uma noite com pequeno almoço incluído num hotel de quatro estrelas em Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório