Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

O aviso Evra: "Se Ronaldo te convidar para almoçar, diz-lhe que não"

Antigo internacional francês cruzou-se com o craque português no Manchester United.

O aviso Evra: "Se Ronaldo te convidar para almoçar, diz-lhe que não"
Notícias ao Minuto

16:55 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Patrice Evra e Cristiano Ronaldo foram companheiros no Manchester United e o francês parece ter ficado marcado pela convivência com o internacional luso.

Comentando a ITV a prestação de CR7, o antigo internacional francês contou algumas das histórias vividas com o ex-Manchester United, dando exemplo de como ele é exigente com a sua prestação.

“Eu daria este conselho a qualquer pessoa. Se Cristiano Ronaldo te convidar para almoçar em sua casa, diz simplesmente que não”, começou por dizer, em risos, o lateral gaulês.

“Então ele disse: ‘Patrice, vem cá a casa treinar’. Eu fui, estava mesmo cansado e na mesa havia apenas uma salada, frango grelhado e água. Nem sequer havia um sumo. Começámos a comer e eu pensei que de seguida vinha um grande bife e não veio nada...”, brincou Evra.

“Ele terminou o prato dele, levantou-se e começou a brincar com uma bola, fazendo alguns truques. Depois disse-me para me juntar a ele. Eu perguntei se podia terminar de comer e ele disse que não”, contou o francês, deixando-lhe alguns elogios.

“(…) Por isso, digo-vos, se vos convidar para ir a casa dele digam que não. Ele é uma máquina. Não pára de treinar”, finalizou o defesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório