Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Filha mais nova de Raminhos completa dois anos: "Uma força da natureza"

Uma data que os pais ‘babados’ fizeram questão de assinalar nas redes sociais.

Filha mais nova de Raminhos completa dois anos: "Uma força da natureza"
Notícias ao Minuto

11:44 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

A pequena Maria Leonor, filha mais nova de António e Catarina Raminhos, completa dois anos esta segunda-feira, dia 18.

Uma data especial que a mãe ‘babada’ fez questão de assinalar no blogue, onde partilhou um pequeno texto em que começa por enumerar algumas das ‘brincadeiras’ da menina.

“Dizemos muitas vezes que é uma trovoada quando abre as gavetas e tira a roupa toda para fora. Ou quando despeja o cesto das batatas ou enche a sanita com rolos de papel higiénico. Dizemos muitas vezes que é um furacão quando rasga as folhas do livro que está a ‘ler’ ou quando passa da capa para a última página, de seguida, e diz ‘já está’! Dizemos muitas vezes que é um vendaval quando despeja os frascos de champô na banheira, risca os cadernos de pintar das manas ou desaparece com algum brinquedo delas”, contou, afirmando que a filha é, de facto, “trovoada, furacão e vendaval”, mas também “o nascer e o pôr-do-sol”.

“Uma força da natureza desde que ainda estavas dentro da minha barriga – e aparecias nas ecografias de sobrolho franzido, provavelmente porque ouvias os médicos dizerem muitas coisas, quando tu sabias que estavas bem. Que estava tudo bem. Uma força da natureza quando, com menos de um mês, precisaste de ajuda de tubos e médicos e máquinas e sei lá mais o quê para respirar. E deste a volta. Uma força da natureza que mete conversa com as pessoas na rua só para ter conversa de volta. Que sai da nossa mesa para dar uma festinha a uma senhora que está sozinha na mesa ao lado. Que me abraça por tudo e por nada mas sempre com muita força, como se não nos víssemos há dias. Que vem a correr para mim com o maior sorriso do mundo na escola e me diz ‘adóti’ com a voz mais doce do mundo. Que sabe músicas e histórias de cor porque absorve tudo como uma esponja. Intensamente”, acrescentou, recordando logo de seguida o dia em que a menina nasceu.

“Faz hoje dois anos que nasceste entre gargalhadas e o melhor dos meus choros: aquele que aconteceu pela mais pura felicidade de olhar para ti, ver como és perfeita e deitar-te no meu peito. Parabéns Maria Leonor, minha força da natureza. Meu amor”, rematou.

Por sua vez, António Raminhos também não deixou passar em branco a data e decidiu voltar a publicar o vídeo onde mostra vários momentos do dia do nascimento de Maria Leonor. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório