Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Pronto para fazer as pazes? Eis como desbloquear pessoas no Facebook

A pessoa que bloqueou não receberá qualquer notificação caso seja desbloqueada.

Pronto para fazer as pazes? Eis como desbloquear pessoas no Facebook

Acha que está na altura de voltar a ligar-se a alguém com quem discutiu e que bloqueou no Facebook? Se chegou a altura então terá de desbloqueá-la na rede social, algo que pode fazer não só na versão desktop como também na app.

Começando pelo desktop, terá simplesmente de abrir o Facebook, dirigir-se ao canto superior direito e premir o ícone da seta voltada para baixo para aceder às ‘Definições’. Uma vez nesta área será apresentado um menu lateral do lado esquerdo onde deve escolher a área ‘Bloquear’. Aparecerão então todas as pessoas que alguma vez bloqueou e, convenientemente, terá ao lado do nome a opção de desbloquear. Escolha-a e já está!

Caso queira desbloquear na aplicação, terá de ir ao canto superior direito, ao ícone com as três linhas laterais paralelas, e dirigir-se ao fundo da página, onde encontra as ‘Definições e privacidade’ e escolher a opção ‘Definições’. Uma vez neste menu dirija-se à área de ‘Bloqueios também serão apresentadas as pessoas que bloqueou e encontrará a opção de ‘Desbloquear’ logo ao lado direito.

Se tiver receios em desbloquear a pessoa, temendo que esta seja notificada dessa ação, não tem que ficar preocupado. Da mesma forma que a pessoa em questão não recebe qualquer notificação caso tenha sido bloqueada, também não será avisada que deixou de estar neste estado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório