Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rafael Leão: Benfica oferece prémio de 3 milhões e salário de estrela

Jovem avançado leonino rescindiu contrato com o Sporting e poderá ser a loucura prometida por Luís Filipe Vieira aos associados.

Rafael Leão: Benfica oferece prémio de 3 milhões e salário de estrela
Notícias ao Minuto

09:16 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Durante os últimos dias várias notícias dão conta da intenção de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, contratar alguns dos atletas que rescindiram contrato com o Sporting. De acordo com o noticiado, Rafael Leão é, neste momento, após outra negas ouvidas pelo presidente do Benfica, o alvo máximo das águias.

Escreve este domingo o jornal A Bola que para garantir o ingresso do jovem avançado formado em Alcochete, o Benfica está disposto a oferecer, à cabeça, um prémio de assinatura de 3 milhões de euros.

Além deste facto, Vieira estará disposto a fazer Leão um dos mais bem pagos das águias. Acreditando no potencial do jogador, mas sobretudo na possibilidade de bicar o rival de Lisboa, o jovem jogador ficaria com o jovem mais bem pago do plantel, aproximando-se de pesos pesados com Luisão, Jonas ou Salvio. 

Bruno Fernandes, escreve a mesma publicação, por seu lado, estará a ponderar, também ele, uma oferta das águias, sendo que à sua espera terá um prémio de 4 milhões de euros, um valor compensado por um salário de 2 milhões de euros, 'limpos'. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório