Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Futebol na televisão? "Tudo o que é de mais enjoa”

“Só um estúpido acharia que isto foi o mais importante que aconteceu, hoje, em Portugal e no mundo, o que é o critério sério do alinhamento dos jornais televisivos”, afirma o deputado.

Futebol na televisão? "Tudo o que é de mais enjoa”
Notícias ao Minuto

23:44 - 14/06/18 por Tiago Miguel Simões

Política Ribeiro e Castro

O ex-líder do CDS-PP utilizou o Facebok para se dirigir aos canais de televisão generalistas , acusando-os de apenas darem atenção a futebol, mais concretamente ao Mundial de Futebol.

José Ribeiro e Castro afirma que nada tem contra a competição, dizendo mesmo gostar muito, mas segundo ele, “tudo o que é de mais enjoa”. O advogado vai mais longe e diz que tal monopolização noticiosa “está errada” e “é demais”.

“Só um estúpido acharia que isto foi o mais importante que aconteceu, hoje, em Portugal e no mundo, o que é o critério sério do alinhamento dos jornais televisivos”, afirma, dizendo depois, em tom de ironia, que “há já quem garanta, nos meios diplomáticos, que Trump e Kim Jong-Un marcaram a cimeira de Singapura para o passado dia 12, pela razão de que, se fosse a 14, ninguém iria saber em Portugal”.

Ribeiro e Castro ressalva mesmo que hoje Portugal nem jogou e questiona como será amanhã.No fim, esclarece, em sua defesa que gosta de futebol. “Gosto dos jogos, não de chouriços. Em chouriços, prefiro os de porco”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório