Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Detida mulher que arrombava e assaltava casas em Lisboa

Investigação durava há meio ano.

Detida mulher que arrombava e assaltava casas em Lisboa
Notícias ao Minuto

17:29 - 14/06/18 por Notícias Ao Minuto

País PSP

Uma mulher de 46 anos acabou detida pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa por ser suspeita da prática de crimes de furto qualificado, violência pós subtração, furto simples e falsificação de documentos.

A investigação, dá conta a PSP em comunicado, durava há seis meses. A detenção ocorreu no passado dia 11 de junho, na freguesia do Lumiar, em Lisboa.

Durante a investigação, foi possível associar à suspeita sete furtos qualificados por assaltos a residências através de arrombamento; um crime de violência após subtração; um crime de furto simples e um crime de falsificação de documentos, crimes estes perpetrados nas freguesias de Penha de França, Beato e Marvila, em Lisboa, enumerou a PSP.

Os furtos eram efetuados, em regra, no período diurno e final da tarde, dedicando-se a suspeita preferencialmente a furtos em residência, utilizando quase sempre o mesmo modo de atuação -  o arrombamento.

Após o cumprimento do respetivo mandado de detenção, foram realizados vários reconhecimentos presenciais. A detida, com diversos antecedentes criminais, foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de coação mais gravosa de prisão preventiva. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório