Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Santa Maria da Feira: Sete homens e uma mulher detidos por tráfico

Investigação durava há já um ano.

Santa Maria da Feira: Sete homens e uma mulher detidos por tráfico
Notícias ao Minuto

12:52 - 14/06/18 por Notícias Ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santa Maria da Feira, deteve esta segunda-feira sete homens e uma mulher, por tráfico de estupefacientes, furto e recetação nos concelhos de Santa Maria da Feira e de Vila Nova de Gaia.

Em comunicado, a GNR informa que os detidos têm idades compreendidas entre os 25 e os 60 anos e que a sua detenção ocorreu na sequência de uma investigação que durava há cerca de um ano.

Nesse âmbito, foi desenvolvida uma operação policial - que envolveu 57 militares do Comando Territorial de Aveiro – com o propósito de dar cumprimento a oito mandados de busca domiciliária e um não domiciliária.

Dessas buscas, informa esta autoridade, foi apreendido diverso material relacionado com a atividade criminosa, nomeadamente:  731 doses de haxixe;  nove doses de MDMA; 825 euros em dinheiro; nove telemóveis, entre outros objetos. 

Os detidos, a maioria com antecedentes criminais pela prática dos mesmos crimes, foram presentes a primeiro interrogatório judicial durante o dia de ontem, 13 de junho, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, prolongando-se a partir das 14h00 horas do dia de hoje.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório