Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Fundo ICG notifica Autoridada da Concorrência da compra da Suanfarma

O fundo de capital de risco Intermediate Capital Group (ICG) notificou à Autoridade da Concorrência do controlo exclusivo sobre a Suanfarma, que em Portugal atua através da subsidiária Cipan-Companhia Industrial Produtora de Antibióticos, revela um aviso daquela autoridade.

Fundo ICG notifica Autoridada da Concorrência da compra da Suanfarma
Notícias ao Minuto

11:45 - 14/06/18 por Lusa

Economia ICG

No início de março, os acionistas da Cipan, reunidos em assembleia-geral, aprovaram a saída de bolsa da produtora de antibióticos, uma saída que a Lusosuan, do grupo Suanfarma, pagou por cada ação detida pelos investidores que não votaram a favor da perda de qualidade de sociedade aberta.

Esta semana, na terça-feira, aquela autoridade publicou a notificação da aquisição de controlo exclusivo sobre a Suanfarma e de todas as entidades por esta controladas pela IGC, que está cotada na Bolsa de Valores de Londres e é especializada na gestão de ativos.

A Suanfarma é a sociedade-mãe do Grupo Suanfarma, dedicando-se ao fabrico e distribuição de substâncias farmacêuticas ativas, de ingredientes e produtos finais de suplementos de saúde/alimentares, e à prestação de serviços.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório