Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

David Carreira associa-se à marca Ninety One Paris

A apresentação aconteceu em ambiente íntimo, num showcase dedicado a apenas 30 fãs.

Notícias ao Minuto

23:30 - 14/06/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Parceria

Em março foi apresentado como embaixador da Tezenis. Esta semana, assume como sua a marca Ninety One Paris, a que agora se acrescenta o ‘by David Carreira’. Esta ligação à moda é algo que faz sentido para o cantor que sempre gostou do tema. “Estou sempre a ver as novidades nas redes sociais” assume ao Notícias ao Minuto lembrando que no início de carreira participou no processo de criação de algumas peças de merchandasing.

Em Ninety One Paris by David Carreira, o artista participou na criação da coleção cápsula agora apresentada, com peças de vestuário para homem e mulher, desde a criação das peças e escolha de materiais à produção fotográfica. “Queria que fossem diversas, algumas têm a ver com o meu estilo, outras não têm nada a ver comigo, por exemplo as palavras ‘fashion killer’ ou outros pormenores que não são associadas à minha imagem.”

Mas esta não é a primeira coleção lançada pela Ninety One by Paris, que David Carreira quis que crescesse sozinha por um ano antes de a associar ao seu nome o que aconteceu este fim de semana, num showcase onde o artista ofereceu um breve concerto íntimo a cerca de 30 fãs, que garantiram o direito de conhecer a coleção em primeira mão por terem sido os 30 primeiros clientes a comprar peças da coleção Ninety One Paris: “Quis fazer este evento de apresentação com aqueles que foram os primeiros a associar-se à marca”, explica.

O evento de apresentação aconteceu na Impasse, loja de sapatilhas com morada na Rua de São José, em Lisboa, que se particulariza pelos modelos de venda exclusiva, edição limitada e outros produtos do universo das sapatilhas, não tivesse sido aberta, em 2016, por dois colecionadores deste tipo de calçado.

Ao Notícias ao Minuto, Afonso Pinheiro, um dos fundadores da Impasse, refere que cerca de 90% das marcas que representa são exclusivas daquele espaço, no caso de vestuário e acessórios. Quanto ao calçado, o valor é um pouco menor, mas ainda assim conta com muitos modelos exclusivos, o que não será o caso de Ninety One Paris by David Carreira, que se sabe que será vendida noutros pontos do país.

“Ainda não foi falado se vamos vender aqui as peças do David. É algo a falar no futuro”, aponta o responsável pela Impasse que prevê que, caso a parceria avance, será com uma clientela bem diferente da que habitualmente visita a Impasse, que é principalmente estrangeira e de uma faixa etária mais elevada à maioria do público do artista.

Veja na fotogaleria algumas das peças da coleção cápsula da Ninety One Paris by David Carreira agora apresentadas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório