Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pinto da Costa pediu explicações a BdC por abordagem a Hélder Nunes

Presidente do FC Porto incomodado com alegada reunião entre o jogador e Paulo Freitas, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting.

Pinto da Costa pediu explicações a BdC por abordagem a Hélder Nunes

O ‘pacto de não agressão’ entre Sporting e FC Porto pode estar em risco, e tudo devido a uma alegada abordagem leonina a Hélder Nunes, jogador da equipa azul e branca de hóquei em patins.

Segundo o jornal O Jogo, Paulo Freitas, treinador dos campeões nacionais, reuniu-se no passado domingo com o atleta, em Matosinhos, tendo-o questionado quanto aos pressupostos necessários para o levar para Alvalade.

A publicação sublinha que nenhuma decisão foi tomada, mas refere que Pinto da Costa tomou conhecimento do encontro e, já na noite de quarta-feira, terá ligado a Bruno de Carvalho para lhe pedir explicações sobre o sucedido.

O presidente do FC Porto terá ficado incomodado com a atitude do presidente do Sporting, uma vez que, ainda recentemente, lhe transmitiu que não iria aproveitar a crise vivida em Alvalade para ‘desviar’ jogadores para o Dragão.

Bruno de Carvalho terá garantido desconhecer qualquer tipo de encontro, pelo que nenhuma ação concreta foi tomada. No entanto, poderá vir a sê-lo, caso se confirme a partida de Hélder Nunes para o Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório