Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno de Carvalho reage à suspensão: "É completamente ilegal"

Comissão de Fiscalização suspendeu esta quarta-feira o Conselho Diretivo do Sporting.

Bruno de Carvalho reage à suspensão: "É completamente ilegal"
Notícias ao Minuto

12:30 - 13/06/18 por Ruben Valente

Desporto Reação

Bruno de Carvalho já reagiu à suspensão preventiva com efeitos imediatos do Conselho Diretivo do Sporting. Através das redes sociais, o presidente do clube de Alvalade refere que “é completamente ilegal tudo o que se está a passar” e faz um apelo aos sócios. 

“Têm de se revoltar perante esta tomada de poder”, lê-se na nota publicada por Bruno de Carvalho na sua página de Facebook. Além desta reação, o presidente do Sporting irá falar numa conferência de imprensa às 14h00.

Reação de Bruno de Carvalho na íntegra:

"Aqui está a golpada que estou a falar faz 2 semanas. Este pelotão de fuzilamento que se auto-intitula Comissão de Fiscalização foi criada para isto:

1. Nunca quiseram realizar a AG de dia 23; 2. É uma tomada de poder à força; 3. É completamente ilegal tudo o que se está a passar. Os sócios têm de se revoltar perante esta tomada de poder! Quem manda no Clube são os sócios todos e não meia dúzia!".

Entretanto, na conferência de imprensa onde marcaram presença João Duque, Rita Garcia Pereira e António Santos, que levou à suspensão do Conselho Diretivo do Sporting, já existiram reações a esta nota do presidente Bruno de Carvalho.

“Com o devido respeito, o que o doutor Bruno de Carvalho escreve no Facebook ainda não conta como resposta a uma nota de culpa. Portanto, querendo, tem dez dias para nos responder”, disse Rita Garcia Pereira. “Pelotão de fuzilamento? Sinto-me honrada. Tenho 1,50m, peso 40kg, para pelotão de fuzilamento não está mal. Nada disso está em causa. Perante o atropelo de legalidade que se tem vivido no clube, o doutor Bruno de Carvalho devia refletir profundamente sobre os seus últimos meses”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório