Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Arsenal perto de fechar Leno e Sokratis... sem esquecer Gelson

Gunners estão atentos aos desenvolvimentos da situação do jogador português.

Arsenal perto de fechar Leno e Sokratis... sem esquecer Gelson

Unai Emery continua a preparar o plantel que terá à sua disposição para o ataque à temporada 2018/19. Depois de o Arsenal apresentar o ex-Juventus Stephan Lichtsteiner, eis que mais dois reforços podem ser oficializados em breve.

A estação televisiva britânica Sky Sports avança que os gunners têm tudo acertado com Sokratis Papastathopoulos, do Borussia Dortmund, central que esperam apresentar no próximo dia 1 de julho.

O clube londrino estará, ainda, em “negociações avançadas” com Bernd Leno, guarda-redes do Bayer Leverkusen de quem se chegou a dizer que estaria muito perto de reforçar o Nápoles, depois da quebra no diálogo com Rui Patrício.

Além do mais, a publicação adianta que o Arsenal estará a seguir com especial atenção a situação de Gelson Martins. O internacional português pediu a rescisão do contrato que o ligava ao Sporting, alegando justa causa, o que gerou cobiça, não só em Inglaterra, como também em… Portugal.

Conforme adiantado pelo Desporto ao Minuto esta terça-feira, Luís Filipe Vieira já se encontra a negociar com o empresário do extremo, Ulisses Santos, uma possível transferência para o Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório