Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Trump mostrou a Kim 'trailer falso' que mostra os dois como heróis da paz

Vídeo de cerca de quatro minutos foi mostrado por Trump a Kim Jong-un e depois divulgado aos jornalistas presentes em Singapura.

Notícias ao Minuto

21:09 - 12/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Esperava-se um evento algo tenso e acabou por respeitar totalmente o protocolo mas, mesmo assim, não ficaram de fora as excentricidades. Depois de Donald Trump se reunir com Kim Jong-un, numa cimeira histórica realizada em Singapura, o líder norte-americano disse aos jornalistas que tinha mostrado ao líder norte-coreano, e a oito membros da delegação daquele país, um trailer feito para a ocasião.

“Mostrei-o [a Kim Jong-un] hoje, durante a reunião, lá para o final da reunião e acho que ele adorou”, justificou o presidente norte-americano, acrescentando, inclusive, que os membros da delegação coreana ficaram “fascinados” e que “pode muito bem ser o futuro”.

O vídeo em questão, de cerca de quatro minutos, foi depois mostrado também aos jornalistas, dá conta o Buzzfeed. É ver para crer.

Da autoria de um pretenso estúdio chamado ‘Destiny Pictures’, mostra um hipotético futuro em que os dois homens são apresentados como os heróis e os agentes da verdadeira mudança no mundo.

“Um nova história, um novo começo. De paz. Dois homens, dois líderes, um destino. Uma história sobre um momento especial, quando um homem recebe uma oportunidade que pode nunca mais se repetir. Que irá ele escolher? Mostrará visão e liderança? Ou não”, ouve-se no vídeo.

Fique com as imagens, acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório