Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Olívia Ortiz, RicFazeres e Mr. Nikki são os apresentadores da Game Arena

O gaming é uma das grandes novidades da edição do Rock in Rio Lisboa deste ano.

Olívia Ortiz, RicFazeres e Mr. Nikki são os apresentadores da Game Arena
Notícias ao Minuto

14:00 - 12/06/18 por Natacha Nunes Costa

Cultura Rock in Rio

A 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa está quase a começar e com a aproximação do dia 23 de junho surgem cada vez mais informações sobre o evento e as novidades que vão animar os festivaleiros durante dois fins de semana.

Uma das grandes estrelas da edição deste ano é o gaming e esta terça-feira a Worten Game Ring Arena anunciou quem serão os seus apresentadores. Olívia Ortiz, RicFazeres e Mr. Nikki vão receber os amantes dos jogos no Pop District.

RicFazeres (aka Ricardo Fazeres) é uma referência para a comunidade de gaming nacional. O seu canal de YouTube tem mais de 584 mil subscritores, contando com dezenas de vídeos sobre os mais variados jogos feitos com um estilo único e diferenciador, traduzindo-se em mais de 200 milhões de visualizações.

Já Mr. Nikki (aka Alexandre Duarte) é um dos youtubers portugueses com mais seguidores. O seu canal, que tem mais de 750 mil subscritores, está focado no entretenimento e, mais recentemente, em conteúdos fitness. No Instagram o youtuber partilha o seu dia a dia com mais de 100 mil fãs.

Ao outra ‘host’ é Olívia Ortiz. Além dos trabalhos em televisão como atriz e apresentadora, a jovem é também youtuber, dedicando-se há quase dois anos a um canal onde partilha, com mais de 107 mil seguidores, o seu dia a dia e as suas viagens.

A edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa realiza-se já nos próximos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, prometendo transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música e do entretenimento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório