Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Microsoft encerrou conferência com um dos jogos mais esperados da E3

Depois de uma conferência impressionante onde os anúncios de novos jogos e exclusivos aconteceram em catadupa, ainda houve espaço para surpreender.

Notícias ao Minuto

08:02 - 11/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

A Microsoft foi a anfitriã da segunda conferência da E3 (abrir as hostilidades coube à EA) e a primeira entre as fabricantes de consolas a mostrar tudo o que tem planeado para o próximo ano. Verdade se diga, será difícil tanto para a Sony como para a Nintendo superar a prestação da Microsoft, até porque o final da conferência teve espaço para um jogo muito especial.

Desde que ‘Cyberpunk 2077’ teve direito ao primeiro trailer em 2013 que os fãs aguardavam com grande ansiedade por este jogo, algo facilmente explicado pelo facto de ser o mais recente projeto dos produtores da CD Projekt RED, responsáveis pela série ‘The Witcher’. Sabe-se por enquanto que ‘Cyberpunk 2077’ é um RPG num mundo futurista que deverá ser do agrado de todos os amantes de ficção científica.

Mesmo depois de uma conferência onde foram anunciados ‘Gears 5’, ‘Halo Infinite’, ‘Devil May Cry 5’, ‘Sekiro: Shadows Die Twice’, ‘Forzona Horizon 4’ e tantos outros títulos, foi com o trailer acima para ‘Cyberpunk 2077’ que a Microsoft pode ter finalizado a melhor conferência da E3.

Ficamos à espera da resposta da Sony e da Nintendo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório