Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"O Sporting tem muitos problemas internos"

O ex-vogal falou da situação do Sporting e apelou à realização da Assembleia Geral marcada para 23 de junho.

"O Sporting tem muitos problemas internos"
Notícias ao Minuto

23:19 - 10/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Mascarenhas

Este domingo, num programa da RTP3, Bruno Mascarenhas, ex-vogal do Conselho Diretivo do Sporting que se demitiu no passado mês, comentou a situação atual no clube. O antigo dirigente sublinhou a necessidade da realização da Assembleia Geral agendada para dia 23 de junho. 

"Não estou contra o presidente, estive cinco anos ao lado dele na primeira linha do combate. O que vivemos hoje não é crise financeira, nem desportiva mas institucional. Estou disponível para o combate com os rivais mas estava exausto destas questões internas. O clube tem muitos problemas internos e tem de resolver esta questão, que é política, e através de uma AG, não destitutiva mas sim referendária. Os sócios têm de se pronunciar se Bruno de Carvalho deve ou não continuar. Se querem que continue, que saia reforçado. Da minha parte já chega, foi uma questão pessoal", começou por explicar.

"Quem tem de decidir são os sócios e o que os sócios querem é uma clarificação já. Entende, e bem, que não deve colocar o lugar à disposição e os sócios, se querem que ele saia, que o possam fazer. Tem de haver acordo para haver essa AG o mais depressa possível."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório