Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Se alguém aqui mente e adultera resultados chama-se Marta Soares"

Presidente do Sporting aponta o dedo a Jaime Marta Soares.

"Se alguém aqui mente e adultera resultados chama-se Marta Soares"
Notícias ao Minuto

23:12 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, garante que a decisão do Tribunal em torno da providência cautelar está a ser manipulada e afirma que Jaime Marta Soares não é o presidente da Mesa da Assembleia Geral. 

Bruno de Carvalho garante ainda que a Assembleia Geral de destituição do Conselho Diretivo, agendada para dia 23 de junho, não se vai realizar porque foi recusada. Na mesma intervenção, Bruno de Carvalho aponta o dedo às palavras de Poaires Maduro. 

"A primeira coisa que alguém se apoia na construção é dizer a verdade. Não vou dar a minha interpretação, porque a errada já deu a Jaime Marta Soares. Houve um comunicado da direção e um de alguém que diz que é da Assembleia Geral. A alínea D elimina todos os pedidos para fazer a Assembleia e Poiares Maduro não pode mentir, porque lá disse indeferiu tudo. Estamos num exercício de manipulação de informação. Vocês estão a querer levar isto para questões de segurança. Marta Soares levou um não a tudo e omitiu. Poiares Maduro mentiu ao sportinguistas ao dizer que nós não somos democratas, isto quando nós estamos a cumprir legitimamente o nosso mandato", começou por dizer Bruno de Carvalho à SIC, em declarações reproduzidas pelo jornal A BOLA, prosseguindo. 

"Nenhum ponto foi diferido pelo tribunal. Se quiserem uma assembleia geral de destituição é entregar todos os requisitos junto do Sporting, porque não temos problemas em ouvir os sócios. Chega de mentir aos sportinguista. Se alguém aqui mente e adultera resultados chama Jaime Marta Soares e não Bruno de Carvalho. Não temos medo das decisões dos associados", rematou Bruno de Carvalho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório