Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Espanhóis (já) apontam três craques para o lugar Cristiano no Real

Futuro do craque português continua a fazer correr muita tinta no país vizinho.

Espanhóis (já) apontam três craques para o lugar Cristiano no Real
Notícias ao Minuto

20:09 - 08/06/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

O futuro de Cristiano Ronaldo continua a gerar muita discussão em Espanha. Os dias passam, as novidades (oficiais) não aparecem e por isso mesmo a especulação vai aumentando. Esta sexta-feira, os catalães do Mundo Deportivo garante que o Real Madrid já está a preparar a nova época a pensar já na ausência de Ronaldo e aponta três possíveis substitutos. 

No topo da lista aparece o polaco Robert Lewandowski. A saída de Ronaldo representará um corte significativo nos golos do Real Madrid. Lewandowski é a garantia de que os merengues não perdem a capacidade de concretização. No entanto, o Bayern não está muito interessado em negociar e o Real, por essa razão, terá de abrir os cordões à bolsa. 

Outro nome é o de Neymar. O craque brasileiro do PSG tem sido insistentemente associado ao Real Madrid e será mesmo o favorito de Florentino Pérez, presidente dos blancos. A transferência é pouco provável, mas não é impossível face ao elevado orçamento do Real Madrid. 

A fechar as opções surge o belga Eden Hazard. O maior craque do Chelsea sempre foi apreciado no Santiago Bernabéu e pode será ser o reforço mais.... barato. Ainda assim, as negociações com o Chelsea também não serão fáceis. 

Refira-se que a 'novela Ronaldo' iniciou-se logo após a Liga dos Campeões conquistada pelo Real Madrid em Kiev. O avançado português afirmou que o futuro estava em aberto e fez disparar os alarmes no Santiago Bernabéu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório