Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Boavista projeta o plantel com cautela e de forma pensada

Clube axadrezado só irá avançar para as contratações quando tiver clarificada as situações relativas a saídas.

Boavista projeta o plantel com cautela e de forma pensada
Notícias ao Minuto

18:26 - 08/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Nova época

Depois de assegurar a renovação do núcleo duro do plantel da última temporada, o Boavista continua a preparar a nova face versão 2018/19. Nesta altura, existem ainda algumas indefinições em termos de saídas, uma vez que vários jogadores, mesmo alguns que renovaram, estão a ser bastante cobiçado e, por isso, não têm garantida a permanência no Bessa.

É precisamente devido a este factor que os responsáveis da SAD axadrezada olham para o mercado de forma cautelosa, apurou o Desporto ao Minuto. O objetivo passa por construir um plantel mais curto mas mais equilibrado. 

Nesse sentido, não há lugar a precipitações. O clube boavisteiro tem vários alvos definidos para as posições carenciadas, mas primeiro pretende ter a noção de quem vai mesmo sair. Só depois é que avançará para as contratações, que serão sempre feitas de forma pensada e em consonância com as limitações orçamentais do clube. 

Recorde-se que o Boavista já anunciou as renovações de jogadores como Edu Machado, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Carraça e Mateus. O grande objetivo para a nova temporada é repetir ou melhorar o 8.º lugar alcançado na época que agora terminou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório