Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Noivos descobrem que já tinham sido namorados em criança graças a foto

Uma história de amor que se tornou mais bonita por este pormenor.

Noivos descobrem que já tinham sido namorados em criança graças a foto
Notícias ao Minuto

15:25 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coincidência

Conheceram-se quando tinham apenas seis anos num resort turístico na Turquia e desde logo tornaram-se amigos. O que não sabiam é que anos mais tarde ficariam noivos, sem saberem que já se tinham conhecido antes.

Esta é a história de amor de Heidi Parker e Ed Savitt, ambos do Reino Unido.

Os dois conheceram-se durante umas férias em família, mas depois afastaram-se e nunca mais voltaram a saber nada um do outro... Até que ingressaram na Universidade.

Os dois conheceram-se na Universidade de Newcastle- achavam eles que pela primeira vez, onde partilhavam a mesma residência de estudantes. 

Em 2015, Ed decidiu pedir a namorada em casamento e foi pouco tempo depois que a mãe da jovem recordou que a  filha tinha tido namorado de infância, durante umas férias, com um menino chamado Ed. O casal não deu grande importância à revelação, até que a mãe da jovem lhe enviou uma fotografia sua de criança, na companhia do tal amigo.

Quando Heidi viu a foto não queria acreditar na coincidência: o menino que estava ao seu lado era o seu atual namorado. Os dois não se recordavam de se terem conhecido e acreditam que é um sinal de que o seu destino juntos estava traçado há muito tempo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório