Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Groupe GM investe 2,4 milhões em Viana e criará 15 postos de trabalho

Multinacional francesa de cosmética Groupe GM vai investir 2,4 milhões de euros na expansão da fábrica portuguesa e prevê criar 15 postos de trabalho.

Groupe GM investe 2,4 milhões em Viana e criará 15 postos de trabalho
Notícias ao Minuto

12:08 - 08/06/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

O Groupe GM anunciou que vai investir cerca de 2,4 milhões de euros na subsidiária portuguesa da empresa Groupe GM – Cosmética Portugal (GGMCP) para expandir a fábrica, prevendo ainda criar 15 postos de trabalho nos próximos quatro anos, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A nova fábrica em Portugal do grupo francês, que produz sabonetes para a indústria hoteleira, marcas de retalho e 'private labels', "servirá também como plataforma de distribuição de produtos de acolhimento destinados ao mercado hoteleiro a cargo da Groupe GM – Península Ibérica", segundo o mesmo comunicado.

“Nos últimos anos, a indústria global de cosméticos para hotelaria testemunhou um crescimento significativo", explicou Miguel Maia, CEO da GGMCP.

“Somos impulsionados por um mercado turístico muito dinâmico e hoje, mais do que nunca, os hotéis expressam uma exigência sem precedentes por produtos de acolhimento únicos, onde sustentabilidade, transparência, rastreabilidade e confiança são palavras-chave. O nosso anterior espaço em Esposende já não podia oferecer a capacidade e as características técnicas necessárias para apoiar e fortalecer a nossa filosofia e crescimento presente e futuro", acrescenta.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório