Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Fernando Mendes e restantes detidos já no tribunal. Deverão todos falar

Trabalhos foram retomados esta manhã depois de a sessão inicial, de quinta-feira, ter sido suspensa a pedido dos advogados de defesa.

Fernando Mendes e restantes detidos já no tribunal. Deverão todos falar
Notícias ao Minuto

10:13 - 08/06/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Barreiro

O antigo líder da Juventude Leonina e outros três detidos já estão, esta sexta-feira de manhã, no Tribunal do Barreiro para ficarem a conhecer as medidas de coação que lhes vão ser aplicadas.

Em causa, recorde-se, estão as agressões levadas a cabo a 15 de maio na Academia de Alcochete contra o plantel e a equipa técnica do Sporting.

Num primeiro momento, as autoridades detiveram 23 dos cerca de entre 40 e 50 agressores que já foram presentes a tribunal e já estão a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Na quarta-feira à noite, foram feitas novas diligências que culminaram com a detenção de Fernando Mendes, Nuno Torres e outros dois arguidos.

De recordar que Nuno Torres é o condutor do BMW que foi filmado a entrar sem passageiros na Academia e a sair totalmente lotado, logo após as agressões.

Os arguidos fizeram saber, na sessão de ontem, que pretendem falar perante o juiz, razão pela qual a audiência foi suspensa e retomada esta manhã, às 09h30. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório