Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Carro cai ao mar depois de um acidente na Marginal de Cascais

Existem ainda duas vias obstruídas, uma em cada sentido da Marginal.

Carro cai ao mar depois de um acidente na Marginal de Cascais
Notícias ao Minuto

09:05 - 08/06/18 por Tiago Miguel Simões

País Carcavelos

Esta manhã, pelas 8h08, uma colisão entre dois veículos ligeiros na EN 6, no sentido Cascais-Lisboa, junto à curva do Hospital de Sant'Ana, em Carcavelos, terminou com um dos automóveis caído ao mar. 

“Depois da colisão um dos ligeiros caiu às rochas e portanto ao mar”, avançou ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa. Ainda segundo a mesma fonte desta colisão resultaram três feridos ligeiros, “todos já  transportados para as unidades hospitalares”. 

Existem ainda duas vias obstruídas na Marginal, uma em cada sentido. No local estão a Autoridade Marítima, a PSP, o INEM e os Bombeiros da Parede, num total de 17 operacionais, com o auxílio de oito veículos.

Segundo as informações dadas pela PSP às televisões o veículo que caiu ao mar já foi removido, com recurso a uma grua, procedendo-se agora à limpeza da via, para que o trânsito possa ser reaberto. 

O condutor do veículo que caiu à praia, um jovem de 20 anos, foi, segundo as autoridades, retirado do mesmo por um motociclista que, ao aperceber-se da situação, partiu o vidro do carro e o removeu do seu interior. Tanto o jovem, como duas crianças, uma menina de oito anos e um rapaz de 10 que circulavam no outro veículo envolvido no acidente, foram levados para o Hospital de Cascais. As crianças, sem ferimentos, foram levadas apenas por precaução.

[Notícia em atualizada às 11h20]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório