Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Chama-se Sarell Catarina, é a Miss Hollywood e é lusodescendente

A jovem vai disputar, este mês, o título de Miss Califórnia para então chegar à final da competição e lutar pelo estatuto de Miss América.

Chama-se Sarell Catarina, é a Miss Hollywood e é lusodescendente
Notícias ao Minuto

08:35 - 08/06/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Estados Unidos

Sarell Catarina Diamond tem 24 anos e vive nos Estados Unidos da América. A jovem é norte-americana, mas a mãe é portuguesa com origens no distrito de Leiria.

As raízes portuguesas de Sarell notam-se logo pelo seu segundo nome – Catarina – mas não só, pois, na sua página de Facebook, a jovem mostrou que sabe escrever algumas palavras em português.

Sarell já conquistou o título de Miss Hollywood 2018, mas não quer ficar por aqui.

Entre os dias 23 e 30 de junho vai disputar o título de Miss Califórnia (o Estado onde vive) no William Saroyan Theater, em Fresno. O objetivo é ganhar para chegar à fase final do concurso que dá o tão desejado título de Miss América.

Notícias ao MinutoJovem nasceu nos Estados Unidos, mas a mãe é natural do distrito de Leiria© Facebook / Sarell Catarina Diamond

De salientar que esta semana a Miss America Organization, que organiza o evento Miss America, fez saber que estão banidos do certame os desfiles de biquíni.

“As candidatas não serão mais julgadas pela sua aparência física”, garantiu a organização do evento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório