Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Suspeito de ter matado o filho em Sesimbra detido no local pela PJ

O suspeito de ter matado o filho em Sesimbra, no distrito de Setúbal, na noite de quinta-feira, com uma arma de fogo, foi detido pelas autoridades no local, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.

Suspeito de ter matado o filho em Sesimbra detido no local pela PJ
Notícias ao Minuto

06:20 - 08/06/18 por Lusa

País Crime

"A GNR deslocou-se para o local e chamou a Polícia Judiciária, uma vez que se tratava de um caso de homicídio. A detenção do suspeito foi efetuada logo no local pela Polícia Judiciária", disse à Lusa fonte da GNR.

Um homem morreu após ser baleado pelo seu pai, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Recebemos o alerta pelas 19:00. Tratou-se de um homicídio com uma arma de fogo, que envolveu o pai e o filho. A informação que temos é que o pai disparou contra o filho", disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o caso ocorreu na Rua dos Almocreves, em Pinheirinhos, no concelho em Sesimbra, distrito de Setúbal.

Para o local da ocorrência foram chamados os bombeiros de Sesimbra, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta.

A Polícia Judiciária está a investigar a ocorrência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório