Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Prevista prisão preventiva para detidos por agressão a equipa do Sporting

A informação foi avançada pelo advogado de Nuno Torres. Os quatro detidos continuarão, no entanto, a ser ouvidos amanhã.

Prevista prisão preventiva para detidos por agressão a equipa do Sporting
Notícias ao Minuto

17:39 - 07/06/18 por Filipa Matias Pereira com Lusa

País Justiça

Em declarações aos jornalistas à saída do tribunal, Francisco Macedo Ferreira, advogado que tem a seu cargo a pasta da defesa de Nuno Torres, um dos mais recentes suspeitos no caso das agressões a jogadores e equipa técnica do Sporting e que conduzia o BMW, afirmou que está prevista prisão preventiva para os visados, que continuarão, no entanto, a ser ouvidos amanhã. 

Porém, o causídico defende que este é um “grupo diferente dos outros 23” que, recorde-se, foram também detidos preventivamente.

Francisco Macedo Ferreira adiantou ainda que os quatro arguidos estão indicados "como se fossem os malfeitores que partiram aquilo tudo". "Se alguém cometeu algum crime que pague por ele. Estes não foram", rematou, expressando uma crítica à justiça portuguesa. 

Após identificação dos arguidos, em comunicado distribuído aos jornalistas, o juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro confirmou que todos os arguidos decidiram prestar declarações e que os trabalhos foram suspensos, porque os advogados pediram para consultar a informação disponível nos autos, estando o reinício dos trabalhos marcado para sexta-feira, pelas 09h30.

Recorde-se ainda que entre estes quatro homens se encontra o ex-líder da Juve Leo, Fernando Mendes, e que a ação policial ocorreu esta quarta-feira à noite em Lisboa. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório