Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Preocupa-me a saída de Cristiano Ronaldo"

Javier Tebas diz que "o Real Madrid e La Liga estão acima de jogadores e treinadores", mas reconhece que preferia que o internacional português permanecesse em Espanha.

"Preocupa-me a saída de Cristiano Ronaldo"

Javier Tebas admitiu, esta quinta-feira, à margem da renovação de um acordo publicitário de La Liga, que a possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid pode vir a prejudicar o valor comercial do campeonato.

Embora assegura que o organismo tenha capacidade para “superar” tamanha perda, o presidente do campeonato espanhol reconheceu que preferia se o internacional português se mantivesse no Santiago Bernabéu.

“Preocupa-me a sua saída. Sempre disse que é um símbolo de La Liga, ainda há poucos dias o disse. Se fosse há três anos, preocupar-me-ia a nível 9, hoje, a nível 5. Penso que não vai sair”, começou por dizer, à margem da assinatura de um contrato publicitário, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

“O Real Madrid deve fazer o mesmo que fez das outras vezes, quando se dizia que Cristiano Ronaldo iria sair. Li capas em que asseguravam que ia sair. Que façam o mesmo e ele irá continuar connosco”, acrescentou.

Tebas lamentou, ainda, a saída de Zinedine Zidane: “São duas grandes perdas, não posso compará-las. São perdas diferentes, mas importantes. O Real Madrid e La Liga estão acima de jogadores e treinadores”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório