Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Sá Pinto não é hipótese para suceder a Jorge Jesus

Treinador acredita que regressará ao Sporting "no futuro", mas, neste momento, considera que "não estão criadas as condições" para que tal suceda.

Sá Pinto não é hipótese para suceder a Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

12:29 - 07/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Ricardo Sá Pinto assegurou, esta quinta-feira, à margem de uma visita a uma escola em Lisboa, que não equaciona suceder a Jorge Jesus no comando técnico do Sporting.

O treinador português não confirmou nem desmentiu que tenha sido contactado pela direção leonina para o cargo, mas assegurou que o seu futuro “não passará por Portugal”.

“A minha ligação ao Sporting é eterna, mas para mim treinar o Sporting não é só um trabalho, é muito mais do que isso. É uma grande responsabilidade emocional, por isso tudo o que se conseguir com ou sem sucesso terá um impacto muito grande na minha vida”, começou por dizer.

“Estou triste com o que se está a passar no clube, mas acho que não existe estabilidade, não estão criadas as condições que acho que sejam fundamentais para que volte ao Sporting. Com certeza que muito provavelmente irei voltar no futuro, mas nesta altura não”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório